Pular para o conteúdo principal

Crie lista de presentes de Aniversário na Ciranda!

Trouxemos a praticidade da lista de presentes de aniversário para você. Desta forma, você já escolhe os presentes que já quer para o seu filho, garantindo que ele não vai ganhar presentes repetidos, e, principalmente, terá brinquedos, livros e jogos que serão educativos e irão colaborar para o desenvolvimento dele. 

Veja como fazer para montar a sua lista de presentes.

1 - Chame nossa equipe no Whatsapp. (clique no link).

2 - Envie o nome do aniversariante, a idade, a data, horário e local para entrega dos presentes - pode ser o local da festa (não iremos divulgar o endereço)

3 - Selecione os links dos produtos que você deseja inserir na Lista de Presentes de Aniversário da Ciranda.

4 - Aguarde que mandaremos para você o link que criado no nosso site e para você enviar aos seus convidados!

Pronto! Com o link na mão, você pode divulgar para os seus convidados - tanto em formato de link, quanto adicionar um QR Code ao convite para os convidados terem acesso direto à lista.

Crie o QR Code neste site.


Por equanto, iremos entregar os presentes apenas em Londrina, com data e horário marcados previamente. 

Vale lembrar os convidados de que os produtos devem ser comprados até um dia útil antes da entrega. 

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração de 4 anos da Loja Ciranda no novo endereço

  No dia 23 de junho comemoramos com alegria uma grande conquista da Loja Ciranda que foram os 4 anos da reinauguração no novo endereço da Rua Hugo Cabral, 656, na emblemática casa feita pelo arquiteto João Batista Vilanova Artigas . Coincidência (ou não), é o mesmo dia do aniversário deste artista que projetou a casa. Hoje, se estivesse vivo, completaria 107 anos. Croqui da casa - 1952 Endereço da rua Hugo Cabral,656 em 1952 “Admiro os poetas. O que eles dizem com duas palavras a gente tem que exprimir com milhares de tijolos”, já dizia Artigas, que foi um dos grandes nomes da Escola Paulista de Arquitetura Modernista e desenvolveu esta casa em 1952 para a família de Milton Menezes viver. Ele, então prefeito de Londrina, foi o responsável por trazer arquitetos modernistas, como Artigas e Burle Marx, para a cidade. > Confira este livro com desenhos de Vilanova Artigas, A Mão Livre do Vovô. > Brincando de Engenheiro - o brinquedo que ultrapassa gerações. Artigas projetou outros e

Conversando com os filhos sobre racismo

 A conversa sobre o racismo, as cores de pele que são diferentes em cada um e todas a questões raciais são extremamente importantes de serem abordadas desde que a criança é pequena. Pode ser difícil e delicado tocar neste assunto mas, acredite, evitar o tema pode gerar constrangimento da própria criança no futuro. Ontem, dia 20 de novembro, foi o Dia da Consciência Negra, e aqui na Ciranda nós fizemos uma live com a Gilza Santos, da @espiculas_de_historias para contar mais sobre livros e como abordar o tema. Confira: Nós também nos inspiramos e encontramos um artigo super bacana da Unicef informando como falar com as crianças sobre racismo em cada idade. De acordo com o artigo, a recomendação é: Falando sobre racismo com crianças menores de 5 anos Nesta idade, é importante reconhecer e comemorar as diferenças. Quando a criança perguntar sobre a diferença de tom de pele, é a oportunidade para apontar o que não é igual em todo mundo, mas reiterar que, no fim, somos todos iguais. Encoraj